É muito preocupante essa situação na ladeira da serra de Ipueiras, pois já tem acontecido muitos acidentes, tirando a vida de pais de famílias que estão trabalhando para ganhar o seu sustento. Sabemos que é competência do Governo do Estado. Mas o poder público municipal precisa urgentemente buscar junto aos órgão competentes do governo uma solução para o problema. Pois nesta quinta-feira, 11 de outubro de 2018, por volta das 11h00min, ocorreu mais um acidente com vítima fatal na famosa curva da morte, na localidade de Oiticica dos Altos, ladeira da serra de Ipueiras na CE 257. O acidente teve como vítima fatal o Sr. Carlos Eduardo Lima Brito, 24 anos, filho de Maria Elisabete Lima Brito, residente e Aracoiaba.
O mesmo vinha sentido Ipueiras como duas pessoas em um caminhão de placa OSV 6673 de Maracanaú ano 2013 de cor vermelha da empresa BMC ARTEFATOS LTDA ME. Quando perdeu o controle do caminhão e veio a cair na ladeira, tendo como vítima fatal somente o senhor citado acima, as outras duas vítimas só tiveram escoriações leves e foram para o hospital local e liberado posteriormente.
1ª VÍTIMA - Francisco Edinaldo Oliveira dos Santos, 28 anos, filho de Antonia de Oliveira Santos, casado, natural de Fortaleza, residente na Rua São José Nº 392, Bairro Pavuna cidade Pacatuba.
2ª VÍTIMA - Robério Lima de Sousa, 46 anos, filho de Rita Lima de Souza, casado, natural de Baturité, residente na Rua Nicodemos Amorim, centro de Itapiúna.
A composição da Polícia Militar ao tomarem conhecimento via 190, sobre o acidente se deslocaram até o local informado, ao chegar constataram a veracidade da ocorrência e de imediato acionaram os bombeiros, pois a vítima fatal estava nas ferragens do caminhão. Os pertences da vítima foram entregues na Delegacia de Ipueiras.
Atenção Senhor Prefeito! Vereadores! Já está passando da hora de buscar soluções para o problema, pois soluções existem, o que está faltando é atitude junto aos órgãos do Governo do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário